Sejam Bem Vindos

Sintam-se em casa

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bom dia


Estou começando agora com essa historia de blog... Senti uma vontade louca de fazer um quando vi o do meu grande e querido amigo Walter Azevedo.

Walter é desses caras amigos, aquele que você jamais vai esquecer se passar em sua vida. Apareceu para mim em um momento importantíssimo, a entrada na faculdade. Imaginem só, eu recém saída do colegial e já entrando para a vida adulta, aí encontro o Walter.

Ficamos amigos de infância, do tipo que não se desgrudam e se entendem pelo olhar. Ríamos de tudo e todos por qualquer motivo, éramos muito felizes e sabíamos disso.

Mas o Walter fez o favor de se mudar, agora 600 km nos separavam... Não tinha e-mail, orkut, blog, nada. Mas tínhamos cartas gigantescas e deliciosas escritas á mão, eu chorava de rir lendo as coisas que o Walter escrevia e a saudade era preenchida com as gargalhadas.

Bom, a vida é assim. Aos poucos nos distanciamos devido a novos desafios da vida e á chatice da vida adulta.

Mas Walter é e sempre será meu grande amigo.

Bjinhos

3 comentários:

  1. Dania!!! Nossa, fiquei emocionado de verdade. Primeiro pelo que vc escreveu no blog e depois por esse post tão carinhoso. Amizade é uma coisa engraçada. Quando a gente vê, já aconteceu. Com a gente foi assim. Aulas, que seriam muito chatas, acabaram divertidíssimas. Aí vem a distância, mas a internet chega pra salvar tudo rsrsrs. Daninha, mesmo longe, nossa amizade é pra vida toda, é abençoada.
    Que Deus proteja e ilumine sempre você e essa família maravilhosa que você formou.
    Beijão
    Ah! Seu blog ganhou um seguidor

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é abençoada, senão já teríamos nos esquecido. A verdadeira amizade é exatamente assim como vc disse, qdo vemos já aconteceu e nunca mais acaba!!!
    Bjos e saudade

    ResponderExcluir
  3. Nooossaaaa...Walter,quanto tempo!Parece que estou ouvindo as gargalhadas dele...era bom demais!!! SAUDADES!

    ResponderExcluir