
Estou começando agora com essa historia de blog... Senti uma vontade louca de fazer um quando vi o do meu grande e querido amigo Walter Azevedo.
Walter é desses caras amigos, aquele que você jamais vai esquecer se passar em sua vida. Apareceu para mim em um momento importantíssimo, a entrada na faculdade. Imaginem só, eu recém saída do colegial e já entrando para a vida adulta, aí encontro o Walter.
Ficamos amigos de infância, do tipo que não se desgrudam e se entendem pelo olhar. Ríamos de tudo e todos por qualquer motivo, éramos muito felizes e sabíamos disso.
Mas o Walter fez o favor de se mudar, agora 600 km nos separavam... Não tinha e-mail, orkut, blog, nada. Mas tínhamos cartas gigantescas e deliciosas escritas á mão, eu chorava de rir lendo as coisas que o Walter escrevia e a saudade era preenchida com as gargalhadas.
Bom, a vida é assim. Aos poucos nos distanciamos devido a novos desafios da vida e á chatice da vida adulta.
Mas Walter é e sempre será meu grande amigo.
Bjinhos
Dania!!! Nossa, fiquei emocionado de verdade. Primeiro pelo que vc escreveu no blog e depois por esse post tão carinhoso. Amizade é uma coisa engraçada. Quando a gente vê, já aconteceu. Com a gente foi assim. Aulas, que seriam muito chatas, acabaram divertidíssimas. Aí vem a distância, mas a internet chega pra salvar tudo rsrsrs. Daninha, mesmo longe, nossa amizade é pra vida toda, é abençoada.
ResponderExcluirQue Deus proteja e ilumine sempre você e essa família maravilhosa que você formou.
Beijão
Ah! Seu blog ganhou um seguidor
Com certeza é abençoada, senão já teríamos nos esquecido. A verdadeira amizade é exatamente assim como vc disse, qdo vemos já aconteceu e nunca mais acaba!!!
ResponderExcluirBjos e saudade
Nooossaaaa...Walter,quanto tempo!Parece que estou ouvindo as gargalhadas dele...era bom demais!!! SAUDADES!
ResponderExcluir