Sejam Bem Vindos

Sintam-se em casa

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia das Mulheres... E meu dia também


Ser mulher é... complicado e maravilhoso. Complicado porque temos um milhão de problemas físicos, biológicos e psicológicos desde nosso nascimento (celulite, gordura localizada, menstruação, depilação, maquiagem, drenagem, útero, manicure, pedicure, sobrancelha, buço, chapinha, roupas da moda, sapatos altos, meia calça, trabalho, casa, cachorro... ufa). Maravilhoso porque sabemos lidar com tudo isso muito bem, é como se fosse rotina.

Imagine só um homem deitado em uma maca, só de cueca e esperando a esteticista passar a cera na espátula e depois em sua virilha peluda... Imaginou??? Agora ela, como se aquilo fosse uma coisa normal, dá um puxão para tirar até o couro do rapaz. Não dá, eles não aguentariam pois isso é nosso, da nossa natureza.

Agora vamos combinar, isso dói pra caramba... fala sério. Mas tudo bem, tudo pela beleza.

Parabéns mulheres... Somos guerreiras!!!


Mas hoje eu quero falar mesmo é do meu dia. Isso mesmo, MEU dia.

É, pois hoje é meu aniversário de casamento. Então é nosso dia (meu e dele), nosso precioso dia.

Há 7 anos eu estava com aquele friozinho na espinha, esperando que a noite chegasse logo para realizar meu maior sonho: me vestir de noiva, entrar com meu pai na igreja e ser recebida por meu amor, meu principe.

Foi um dia lindo, mágico e inesquecível. Eu estava radiante, feliiiiiizzzz e apaixonada. Ele estava com aquele sorriso perfeito, lindo e feliiiiizzzz também.

Lembro de me olhar no espelho, já pronta, e não acreditar que finalmente tudo o que sempre sonhei iria se concretizar. Olha a perfeição do momento, eu estava me casando com o homem da minha vida e as duas familias super felizes, não poderia ser mais especial.

Estamos juntos desde 25 de fevereiro de 1995, são 15 anos de muito amor e respeito. Nos amamos e nos desejamos como nesse primero dia juntos, ainda nos olhamos com aquele ar de adolescentes se descobrindo como quando tinhamos 15 e 18 anos... Ah, que delicia.

Mesmo com todos os problemas, responsabilidades, tarefas, trabalho e dificuldades esse desejo não se foi, mudou, mas permaneceu aqui. Ele é especial. Imagina só um homem lindo, atencioso, carinhoso, generoso, apaixonado, romântico, fofo, engraçado... Pensou? Agora esquece porque esse é meu, eu ví primeiro.

Quem acha que filho atrapalha o casamento está muito equivocado. Com a chegada do Davi nossa vida só melhorou, nosso amor só aumentou e nossa cumplicidade triplicou. Afinal, fabricamos juntos um ser feito de puro amor , e ficou perfeito.


Meu amor, te amo muito e sou a mulher mais realizada por ter você sempre aqui comigo.

TE AMO!!!

Bjos

Um comentário:

  1. Esse é o casal mais lindo e simpático que já conheci... Na verdade, a família inteira é linda (Porque o Davi é um fofo). Parabéns pra vocês. Sejam muito felizes sempre.
    Grande beijo da vizinha (nem tão vizinha assim kkkk)

    ResponderExcluir