Sejam Bem Vindos

Sintam-se em casa

segunda-feira, 15 de março de 2010

Quatro anos de puro amor


Ahhhh, há quatro anos eu me tornava mãe... Como sonhei com esse dia, só Deus sabe o quanto eu desejei passar por isso.

Desde que me entendo por gente resolvi que seria mãe, sempre e sempre quis ter um filho. Não me lembro de ter preferência por menino ou menina, queria ter um filho.

Minha brincadeira preferida sempre foi de boneca, tinha mais ou menos 10 filhas e adorava trocar fraldas, roupas e dar o peito. Isso mesmo, levantava a blusa e dava de mamar para a boneca, e ainda colocava para arrotar, rsrsrs.

Minha mãe diz que nunca me ensinou a trocar fralda, eu simplesmente sabia fazer. Estava no sangue, eu trocava e fazia dormir como se elas fossem de verdade. Barbie nunca teve graça para mim, eu gostava mesmo dos bebêzinhos.

No natal de 1988 eu estava com oito anos e quis um boneco que se chamava Manequinho. Ele tinha pipi e vinha com uma mamadeira. Eu dava água e apertava um botãozinho atrás dele, e ele fazia xixi... Imagine que máximo.

Foi minha primeira experiência como mãe de menino. Deus já estava me preparando pra ter o meu de verdade um dia.

Depois de alguns anos comecei a me preparar com crianças de verdade, filhos de vizinhas e amigas que sempre estavam em casa. Eu era a cuidadora oficial da vizinhança. E na maioria das vezes eram meninos.

Mas meu estágio mesmo foi com o Matheus, meu sobrinho. Ele nasceu dentro da minha casa, então sempre fomos muito próximos e cuidei dele intensamente.

Esse estágio durou quatro anos...

Então, no dia 17 de agosto de 2005, após seis meses de pura ansiedade e tentativas, recebí a notícia que esperei a vida inteira - eu estava grávida.

Quanta felicidade, foi uma delicia de gravidez. Sem enjôos, azias, tonturas e qualquer outro sintoma. Eu estava me sentindo plenamente feliz.

Mas a ansiedade era tanta que meu apressadinho quis vir ao mundo um mês antes, um mês!!

E no dia 14 de março de 2006, ás 10:40, pesando 2,650 e 46cm nasceu o amor da minha vida, MEU FILHO.

E com seu nascimento nasci de novo, agora como mãe. Eu, finalmente, tinha um filho. Um menino lindo e saudável que decidimos chamar de Davi, que significa o amado.

Não sei descrever o tamanho de nossa alegria, minha alegria. Não sei descrever o quanto me tornei melhor como pessoa nesses últimos quatro anos, só sei que não tem palavras nem tamanho... só sentindo para saber.

"Meu amor, Deus enviou você com a missão de nos fazer conhecer o amor sem limites, sem tamanho e sem porquês. Você é a luz que ilumina nossos caminhos e a razão pela qual abrimos nossos olhos de manhã. Você é abençoado por Deus, nossa maior riqueza. Obrigada por estar entre nós, obrigada por ser nosso filho. Que teus passos sejam sempre guiados pela honestidade, felicidade e sabedoria. Te amamos muito mesmo..."

Obrigada Senhor por essa dádiva, amém!!!

Bjos



Um comentário:

  1. Que fofo!!!
    Parabéns pro Davi, por mais um aninho de vida!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir