Sejam Bem Vindos

Sintam-se em casa

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ter ou não ter...


Meu amado e eu estamos amadurecendo a idéia de promover o Davi a irmão mais velho, ou seja, dar um(a) irmãozinho(a) a ele.

Quando o Davi nasceu estávamos tão maravilhados e apaixonados que tivemos uma conversa e decidimos que só teríamos outro filho após seis anos. Isso mesmo, seis anos. Mas o Davi vai fazer quatro dia 14 e meu sininho começou a tocar de novo.

Esse sininho já ameaçou tocar outras vezes e eu fingi que não era comigo. Por vários motivos como: dinheiro, tempo, vontade, comodismo, preguiça, e dinheiro de novo. Mas já faz uns seis meses que o sininho começou a tocar bem baixinho, foi aumentando e aumentando e agora foi uma badalada bem alta que não tem como não escutar.

Já olho bebês com outros olhos, vejo irmãozinhos brincando e brigando e acho lindo, choro com qualquer reportagem sobre famílias e estou desenterrando do guarda-roupa uma sacola com minhas roupas de grávida. Ah, que maravilha.

O Davi anda pedindo muito, conversa com minha barriga, dá nomes (engraçadíssimos como João, e o pé de feijão), e está com o costume de imitar bebês. Algumas pessoas podem achar que é um sinal de regressão e que com um baby em casa a coisa pode se agravar. Mas eu acredito que não, acho mesmo que um irmãozinho ou inha vai fazê-lo crescer como ser humano.

Devemos viver em comunidade, entre pessoas e em grupos. Não posso privar meu filho de ter irmãos, quer dizer, irmão (1 só e está bom). Não temos esse direito, ele tem que passar por essa experiência louca de ter um vínculo com um irmão.

Se ficar pensando muito em dinheiro e dificuldades o Davi será filho único, mas como diz o ditado "quem pensa não casa" e também não tem filhos... Por isso não penso, mas vivo e amo. E sou muito FELIZ!!!

Que venha o que Deus quiser.


Bjossssssssssss

2 comentários:

  1. Que maravilhoso ler isso!!! Já te falei que sou sua fã???
    Já reescrevi esse comentário muitas vezes e por isso, quando tiver oportunidade, vamos trocar uma idéia pessoalmente (senão esse comentário vai ficar gigantesco).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lido Dania,não tinha entrado no seu blog...estou mto emocionada...é mto,mto lindo!!!Que Deus coloque logo,logo uma sementinha aí em sua barriga e que possa vir outro(a)bebezinho(a)pra alegrar ainda mais sua vida!Bjos! Adoro vc!

    ResponderExcluir